sábado, 19 de outubro de 2013

Novo Século anuncia nova data de aniversário

 
 
A Sociedade Musical Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe-PE, vem por meio deste, comunicar que, as comemorações de aniversário da centenária será realizará no dia 09 de Novembro.
As razões são: O ENEM que será no dia 26, este é o principal fator, pois, muitos dos músicos das outras bandas que virão participar de nosso evento, estarão também participando do mesmo e por isso não daria tempo de chegarem para fazermos um evento sedo da noite e as bandas se viessem, teriam que vir desfalcadas, as outras razões sã:
 
A preparação para o aniversário e alguns apoios que ainda faltam definir para que nosso evento tenha dignamente um organização, para que este seja de fato a maior festa que nossa instituição fará em toda a sua história, garantimos que será um evento direcionado para a família santacruzense e todos os públicos.
O Evento de comemoração dos 113 anos será tardio, porem, faz-se necessário mesmo assim realizá-lo para que não se passe em branco e caia no desuso ou muito menos no esquecimento. Agradece a Direção.