terça-feira, 1 de outubro de 2013

“Eu teria uma grande possibilidade de me eleger a deputado estadual”, afirma Dimas Dantas



Na edição desta segunda-feira (30), o vice-prefeito e atual Secretário de Educação Dimas Dantas (PP) falou sobre aspectos relacionados à parte administrativa da secretaria que ocupa da política local, mais precisamente a efervescência para as eleições de 2014.
 
Na entrevista, Dimas enfatizou que não é do seu interesse ser candidato a estadual em 2014 mesmo tendo seu nome posto duas vezes pela principal liderança do seu partido: o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).
 
Sobre a possibilidade, Dimas afirmou que, se entrasse na disputa, sairia com uma boa votação de Santa Cruz e que o deputado progressista lhe daria garantias de conseguir o restante da votação necessária (em torno de 25 mil votos) para sua eleição.
 
Dimas deixou aberta essa possibilidade de disputa caso haja mudanças no cenário político, mudanças estas ligadas ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 
“Eu ouvi alguém falando que Diogo poderia sair candidato a federal. Vamos supor que isto aconteça e amanhã o grupo chegasse e dissesse: ‘Dimas, é necessário que você seja candidato’. Como posso dizer que não vou ser?! Eu seria, é claro!”, destacou.

  --  Do Ney Lima