segunda-feira, 8 de julho de 2013

Termina o 32º ongresso de Jovens da A D no Recife, com público record



 O trigésimo segundo Congresso  de Jovens da Assembleia de Deus  no  Recife chegou ao final neste Domingo 07,  com um público Record e muita gente elegante desfilando pelas dependências do Templo Central, com destaque para a moçada do Grande Coral.
O evento que teve início na Quinta feira, atraiu milhares e milhares de  pessoas de todo  Pernambuco e estados vizinhos  que vieram em busca de mais conhecimentos bíblicos, maior aproximação com o Criador e Pai das Luzes, além da confraternização com novos e velhos amigos e irmãos em Cristo.
 
O 32º Congresso foi visto por este editor como algo muitíssimo diferente do primeiro que participou em 1981 na companhia da moçada, hoje cinquentenária, que felizes, veem seus filhos e netos imbuídos nesta fantástica  jornada  diária em seguir os passos do Divino Mestre salvador.
O primeiro Congresso teve como tema: "Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa", apesar de outros não terem este cuidado e terminaram descoroados e desprotegidos da Graça de Deus, alguns vindo até a perecer fora dos caminhos da eterna salvação
Um fato curioso foi ver a maioria dos jovens trajando vestimentas sociais e empalitosados com uma elegância, numa beca de fazer "inveja" aos que caem na gandaia com roupas irreverentes e  indecentes aos olhos do Pai.

A multidão de congressistas causou admiração a todos os transeuntes que circulavam em torno do T, C. localizado na Av. Mário Melo, no coração da capital pernambucana, nas proximidades do Parque 13 de Maio.