terça-feira, 16 de julho de 2013

Dr. Lair Ribeiro aprova nova linha de produtos Nutriblue da Multiclick Brasil

 
 

 
A NutriBlue, mais nova linha de produtos MultiClick Brasil, traz a assinatura do Dr. Lair Ribeiro, um dos Médicos mais bem conceituados do Brasil e o

mais novo parceiro comercial desta conceituada empresa que vem revolucionando o mercado de Marketing Multi Nível, mostrando sua capacidade empreendedora com confiabilidade e sustentabilidade e estrará lançando a loja física para vendas e distribuição  nos dias 09, 10 e 11 de Agosto em Balneário Camboriú-SC,  com a participação de milhares de associados e palestras ao vivo de celebridades com destaque para o  do  Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas, trabalhou em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University.
Empresas como a Herbalife, Forever e tantas outras, tentaram a parceria com Dr Lair, porém apenas a MultiClick Brasil conseguiu esta parceria.
Agora só falta você, venha conosco conhecer também esta oportunidade incrível!
 
81-9644.8896