sexta-feira, 21 de junho de 2013

Multiclick firma parceria com a Gradiente e TELESENA com aprovação e apoio do grupo SS



A Multiclick Brasil, empresa de marketing de Mult nível apresentada no programa do Ratinho no SBT nas Terças e Quintas feiras, firmou parceria com a Gradiente no sentido de comercializar seus produtos via internet pelo E-comerce e na primeira loja física localizada em Balneário Camboriú em santa Catarina, onde está a sede nacional da empresa.
A Multiclick vem tendo o apoio do grupo Silvio Santos, TELE SENA e tem crescido fazendo a diferença entre suas concorrentes por negociar produtos com seus associados ao invés de oferecer vantagens virtuais com ganhos excessivos como fazem as demais.
 
Demostrando credibilidade e sustentabilidade a Multiclick abre suas portas para firmar mais parcerias entre contratadas que queiram distribuir seus produtos e equipamentos a preços competitivos para mais de 200 mil filiados, como foi o caso da Gradiente que lança um equipamento que transforma sua TV de plasma e led em computador.
 
Alcançando o publico internacional a Multiclick Brasil já chegou em vários países e pretende se expandir mundo afora. Instalada em  diversas cidades de Pernambuco, os membros e convidados do Recife dispõem de dois dias na semana para assistir as reuniões de apresentação e treinamento em hotéis localizados nos bairros de Boa Viagem e Piedade, com entrada franca  e muita informações.
 
 -- Saiba mais detalhes pelo fone - 81-9644.8896
 
.