quinta-feira, 6 de junho de 2013

Famosidade desconhecida circula em Santa Cruz sem que percebamos seu talento





A transeunte  Ana Maria Soares da Silva, nasceu em 1982 na cidade de Surubim,  no Agreste de Pernambuco e foi logo adotada aos 8 dias de nascida por uma senhora viúva que morava no sítio Lagoa Doce, distrito do município de Santa Maria do Cambucá-PE.

Ana, ficou sem sua mãe adotiva aos 15 anos, quando ela faleceu com seus 79 anos de idade.
Por este e por outros motivos, ainda adolescente passou a viver com famílias diferentes por cerca de 3 anos, sendo obrigada a sair mundo a fora em busca de melhoras para sua nova etapa de vida, quando posteriormente decidiu desfazer-se de alguns bens que adquiriu, vindo morar em Santa Cruz do Capibaribe-PE no ano de 2006, onde deu continuidade aos sues estudos concluindo o 2º Grau na escola Luiz Alves no ano seguinte.
Em Santa Cruz, Maria comprou um terreno e construiu uma casa simples, morando por lá quase 4 anos, agora ela reside num loteamento no distrito de São Domingos, local que mora até a data de hoje. Sem saber o destino de sua família, Ana segue a vida trabalhando e vivendo a cantarolar.
Afinal, gosta de cantar música de qualidade e escrever poesias e pensamentos que anunciam seus talentos, que um dia espera eternizá-los em um livro e gravando músicas em CD. Maria vez por outra aparecia no programa do radialista Luiz Carlos Roger.
Ana Maria, mesmo em sua simplicidade, sonha em seguir uma carreira artística e busca parcerias para divulgar seus escritos e lançar um livro com sua biografia. Aninha tem como objetivo voltar a estudar e fazer faculdade para Medicina Veterinária.

 A poetisa que concluiu o 2º grau, está longe da sala de aula desde 2007 e como uma boa nordestina batalhadora, a cantora poetisa avança em suas conquistas na esperança de que um dia seja reconhecida pelos seus dotes e talentos naturais.