quinta-feira, 6 de junho de 2013

Despertando você para a grande realidada última hora



 O mundo está passando por momentos difíceis em todas as áreas. Quando se esperam por dias melhores, as coisas se complicam cada vez mais. Até parece que estamos vivendo o tempo do fim do qual falam as Escrituras Sagradas. A humanidade está vivendo alheia ao maior acontecimento que está para vir: “ A volta do Senhor Jesus Cristo e o juízo de Deus sobre os pecados do mundo”. O apóstolo Pedro, falando da vota do Senhor Jesus Cristo e da destruição dos ímpios pelo fogo, disse que Deus não retarda a sua promessa, mesmo que alguns achem demorada, pelo contrário Ele está sendo longânime para com todos, não querendo que alguns se percam, mas que todos venham a arrepender-se(II Ped.3:9) É necessário a humanidade despertar para a seguinte verdade: Deus ama o pecador, porem aborrece o pecado. Está escrito que a destruição do mundo antigo pelo dilúvio e a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre, ficou escrito como exemplo para todos nós. Infelizmente os pregadores de hoje perderam a visão da realidade. Só pregam cura física e prosperidade financeira. Só anunciam Jesus resolvendo os problemas desta vida. Na situação que se encontra o mundo, a mensagem que se deve pregar urgente é arrependimento e abandono de pedados, e isto, o pecador só consegue pela fé no Senhor Jesus Cristo.
Quando Deus manifestar sua ira sobre a terra, só escaparão os que estiverem vivendo em Cristo.
José Otávio