sexta-feira, 10 de maio de 2013

Universidade Aberta recebe autorização para oferecer cursos ao polo de confecção do Agreste

 
 
O  Polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil, localizada em Santa Cruz do Capibaribe-PE, obteve autorização para oferecer a população uma série de cursos de graduação, especialização e aperfeiçoamento.
 
De acordo com a vereadora Narah. Leandro, a Coordenadora do Polo, Jaqueline Lira já solicitou as Universidades, IFPE, UPE, UFRPE e UFPE a oferta de cursos que estas universidades possam oferecer a este Polo.
“Estou muito feliz e realizada, pois a coordenadora Jaqueline Lira me procurou no inicio do ano e tivemos audiência com o nosso deputado Diogo Moraes,  que agendou uma audiência com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Tadeu Alencar e com o Secretário de Educação do Estado, Ricardo Dantas, que à época se comprometeram em habilitar o nosso Polo para receber os Cursos”, disse Narah.
“O Povo trabalhador de Santa Cruz, se Deus quiser, muito em breve terá a oportunidade de fazer um curso universitário semipresencial, gratuito, e com a qualidade de excelentes Universidades Públicas”, completou a legisladora.
Narah citou ainda vários cursos que poderão ser oferecidos em breve, graças a autorização conseguida. “Bacharelado em Administração Pública, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Artes Visuais Digitais, Licenciatura em História, Educação em Direitos Humanos, Produção de Material Didático para a Diversidade, Educação Ambiental, Educação do Campo, Ensino de Ciências e Matemática, Ensino de Ciências, dentre outros, que contribuirão com a formação e especialização acadêmica de milhares de jovens santa-cruzenses”.
Assessoria