quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Caruaru garante que 83% da programação junina será de artistas locais

Apesar da preocupação do vereador Edjailson Santos (PT do B) na reunião da Câmara Municipal de Caruaru na terça-feira (14), para saber se músicos locais estarão contemplados na grade do São João 2013, a assessoria de comunicação da prefeitura enviou nota em que especifica que grande parte da grade de atrações do São João deste ano será de artistas locais.
Segundo a nota, a festa deste ano terá a apresentação de mais de 300 artistas locais, entre cantores individuais, bandas de forró, bandas alternativas, repentistas e trios pés-de-serra. Isso representa 83% da grade de programação que se apresentará nos cinco polos de animação que compõem o São João de Caruaru.
Edjailson, que também é músico se mostrou preocupado porque informou que artistas o procuraram para pedir esclarecimentos à Fundação de Cultura sobre a confirmação de contratações de artistas locais. Em paralelo, a prefeitura já anunciou para o dia 20 de maio o lançamento oficial do São João, quando todas as atrações serão divulgadas.
 
- Do Mário Flávio