quinta-feira, 2 de maio de 2013

Magrão - Não existe premiação mais importante do que ser coroado nos Céus

 
 
Foto arquivo
 
Nascido na maior Metrópole da América Latina, São Paulo, Alessandro Beti Rosa, o Magrão, que defende o time do Sport Clube do Recife, iniciou sua carreira ainda na adolescência, quando frequentava a escolinha, sendo sempre bem acompanhado dos amigos cristãos que o aconselhava por meio da palavra de Deus, até que um determinado dia também se tornou evangélico, após ter passado umas poucas e boas na vida. Vindo assim a idade adulta e a certeza de que Cristo o acompanharia em seus projetos de vida. Magrão jogou por diversos clubes, incluindo o Ceará em Fortaleza, retornando para Rio Branco de americana em São Paulo, de onde veio para o Sport há oito anos atrás e permanece até os dias de hoje. Fato um tanto raro pela rotatividade dos jogadores brasileiros.
O Goleiro, que já conquistou variados prêmios, medalhas e títulos, um deles o de cidadão pernambucano, diz que não existe premiação mais importante do que ser coroado nos céus de Glória pelo Senhor Jesus Cristo no dia final.
"Meu maior tesouro e esperança estão nas mãos do salvador, que me tem dado forças para enfrentar os grandes desafios na minha vida profissional, familiar e espiritual". Afirmou Alexandro Beti, quando esteve falando parte de seu testemunho há bem pouco tempo na  sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Casa Amarela. O atleta, elogiou publicamente a sua esposa e salientou que ela tem sido sua companheira e incentivadora junto aos filhos, na sua caminhada Cristã. Após falar no púlpito, Magrão recebeu  um exemplar do livro que relata a história dos 60 anos da Quadrangular no Brasil, entregue pelo pastor Sergio Santos, líder da denominação. Encerrando seu compromisso, o goleiro realizou seção de fotos e entrevistas.