quinta-feira, 23 de maio de 2013

Maestro Rubinaldo Catanha é convidado especial do grande concerto da Novo Século no municipal

 
Maestro, Solista Rubinaldo Catanha
 
 
O  Presidente e Diretor Musical da Banda Musical Novo Século, Wellington Araújo, juntamente com os músicos e sócio,  convida a população para assistir a  um grande concerto de encerramento do primeiro semestre "Temporada 2013",  que ocorrerá dia 02 de Junho no teatro municipal  de Santa Cruz do Capibaribe as 20 h.
Desta Vez, a participação mais que especial é a do Maestro, Solista, Arranjador e Compositor "Rubinaldo Marques de Melo (Rubinaldo Catanha), trazendo uma linda obra de Antônio Vivaldi para Violão, adaptada de orquestra para banda de música.
 O repertório está maravilhoso, sendo esta a primeira vez que a Banda realiza um concerto com violão e prata da casa.
 
Sobre o Solista convidado.

Rubinaldo Marques de Melo, que toca vários instrumentos musicais, inclusive a sanfona choradeira, é natural de Santa Cruz do Capibaribe e desde cedo iniciou na música sempre defendendo a bandeira da Novo Século, que regeu por mais de 20 anos.
Estudou no conservatório de Musica de Pernambuco, e tocou entre grandes nomes do violão. 
Rubinaldo, como Maestro, vem desenvolvendo estilos próprios e compondo diversas obras musicais executadas por grandes mestres da música brasileira que seguem   arrancando aplausos dos maiores e  respeitosos públicos Brasil a fora..
 O solista Participou de inúmeros Festivais e vive intensamente suas atividades como Solista, Arranjador e Compositor.