sábado, 11 de maio de 2013

Explosão de animação na nova campanha da Rota do Mar na Praia dos Carneiros






Superprodução leva Caio Castro, Jonatas Faro e equipe com cerca de 100 pessoas para Carneiros
Uma explosão de animação quebrou a tranquilidade da Praia dos Carneiros – Litoral Sul de Pernambuco – esta semana. A Rota do Mar aportou na orla paradisíaca com “Brasilidade – a festa”, tema da campanha da Coleção Verão 2013-2014 e que levantou uma superprodução para fazer vídeos e fotos para o catálogo. Com uma equipe quase que 100% pernambucana, foram mais de 100 pessoas envolvidas, incluindo os atores Caio Castro e Jonatas Faro.
 Com direção do premiado cineasta Camilo Cavalcante, as primeiras imagens foram com Caio e Jonatas chegando em um dos dois helicópteros envolvidos na produção. Junto com modelos como Luana Morato, Marina Campos e Lenita Oliver, os atores se equilibraram na slack line (faixa esticada entre dois pontos para que o praticante se equilibre e faça manobras) e no skate elétrico – um deles de propriedade do diretos-presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, apaixonado por esportes radicais.
 Em seguida, todos se reuniram no cenário montado pelo cenógrafo premiado Jorge Feitosa para a grande festa, puxada pela animação elétrica da banda recifense Expresso FC. Muita música e alegria tomaram conta da praia, com imagens registradas por dois helicópteros e uma câmera especial conhecida como “hexacóptero” (seis hélices levam uma câmera a até 700 metros de altura).
Para finalizar, os atores posaram na área frontal da pousada, quando a maré já estava cheia. Caio entrou no mar, para fotos e para se refrescar. Finalizados os trabalhos, ele caiu na piscina junto com os figurantes que fizeram parte da festa. Depois deste dia de fotos e vídeos, os atores voltaram para casa, mas ainda nesta sexta-feira (10/05), estão sendo gravadas mais imagens com lanchas e motos aquáticas.
 Com concepção e produção da Gerência de Marketing da Rota do Mar, apoio da Agência Ópera, vídeos da Casa de Imagem e fotos de Renato Filho, a campanha irá ao ar no segundo semestre deste ano, quando também haverá o desfile de lançamento da nova coleção. O evento está previsto para agosto e trará novamente Caio Castro e Jonatas Faro, que mostrarão as novas peças na passarela.