segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coronel Souza deixa SDS e volta para PMPE, de onde pretende sair para a reserva

 
 
O Coronel PM, Alexandre Souza, que tem inúmeras participações em programas de ação social e  de segurança em Pernambuco, com reconhecimentos e premiações variadas das mais valiosas e importantes, tomou a difícil e triste decisão em  informar a toda imprensa e leitores, que no último dia 25 de Abril ultimo, entregou ao Prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Sr. Edson Vieira, o Cargo de Secretário Municipal de Defesa Social, bem como a prestação de contas dos 100 dias de administração, tendo em vista que o seu período de gozo de licença e férias da PMPE terminaram. Daí então, o Coronel agradecido pela oportunidade e experiência no cargo exercido, vem de publico externar suas considerações. "Fico feliz em ver que nossos trabalhos já estão dando bons frutos, haja visto estarmos há mais de 45 dias sem homicídios, no entanto, comunico ainda que estou de retorno à Polícia Militar de Pernambuco, minha casa, onde em mais de 29 anos de serviço só me ausentei  esses quatro meses para assumir orgulhosamente a SDS de Santa Cruz do Capibaribe. Pretendo  desta forma contribuir na minha Corporação, nos outros últimos 4 meses que me restam antes de sair para a Reserva Remunerada, com a capacitação da tropa para a implantação da Campanha – Cultura de Paz – desenvolvida pelo Governo do Estado.
Almejo a todos, sucesso na continuação deste trabalho humanístico-social de base para uma convivência mais harmoniosa bem assim, externo de coração os meus agradecimentos pela ativa participação dos vários segmentos da sociedade Santa-Cruzense.
Fiquem na Paz.
Coronel PM ALEXANDRE SOUZA.