segunda-feira, 6 de maio de 2013

6ª Exposição Cascatinha em Aldeia é sucesso neste final de semana


O 6º Shopping Show Cascatinha e Convidados, que esteve acontecendo de 02 a 05 de Maio no Km 8 da Estrada Aldeia - Camaragibe-PE, atraiu milhares de pessoas de diversas localidades, para ver de perto várias atrações encantadoras para toda família e investidores. O evento contou  com exposições de aninais selecionados dos melhores criadores do Brasil, feira de agronegócios de Pernambuco, parque infantil, passeio de cavalo, degustação de produtos derivados do leite, vendas de plantas e filhotes de cães, bovinos e equinos, além de uma outra variedade de implementos e utensílios. O destaque ficou por conta das negociações dos cavalos da raça manga larga, que puderam ser adquiridos em até 10 vezes iguais sem juros e sem pagamento de comissão aos negociadores. 
 
 

 
Os Cães da raça Dog Alemão desfilaram entre os visitantes com seus adestradores e criadores experientes. Embora tendo tamanho agigantado, os responsáveis garantiram que os visitantes não corriam perigo, devido a estes grandalhões serem conhecidos por suas docilidades. No entanto, quando estão em alerta, garantem a segurança dos patrimônios a serem vigiados por eles. 
 
 
 
Um dos lugares  mais visitado da feira foi a área onde estavam as plantas e o interesse pelas belas Orquídeas, fizeram com que elas fossem adquiridas por estarem sendo vendidas a um preço bem convidativo.