quarta-feira, 1 de maio de 2013

18 de Maio, data escolhida para a volta do ciclista Lucimário

 
 
O ciclista Lucimário continua em mais uma de suas aventuras pelo Brasil comemorando seus 10 anos de ciclismo aventureiro em mais uma viajem notória e cheia de emoções, trazendo em sua bagagem inúmeras experiências renovadas. Fato que já se tornou rotineiro em sua carreira de desportista. O atleta escolheu o dia 18 de maio para estar de volta na Terra das Confecções, onde espera que ciclistas da cidade e seus admiradores, estejam a espera-lo para juntos comemorar a emoção de viajar sozinho pelo país a fora de Norte a Sul pela 10ª vez.
 
Lucimário está em Salvador, onde cumprirá visitações aos meios de comunicação, divulgando suas façanhas e na data prevista chega a cidade de Santa Cruz, que é a principal do Polo de Confecções de Pernambuco, de onde ele partiu a cerca de 5 meses para celebrar a décima viagem aventureira.
A Revista desafios sempre esteve apoiando este amigo e atleta, fazendo a cobertura da maioria de seus eventos, a exemplo do Passeio Ciclístico Lucimário, que este ano comemora 10 anos.