sexta-feira, 19 de abril de 2013

CIRCUITO DO CAFÉ TERÁ DUAS EDIÇÕES EM 2013




O sucesso do evento foi tão grande no ano passado que a Câmara de Gastronomia da ACIC decidiu promover duas edições em 2013. A primeira delas acontece já a partir do dia três de maio. Cada cafeteria preparou uma receita especial, "batizada" de Café Astro, a fim de atrair os apreciadores da bebida mais popular do Brasil. Consolidando o sistema, o cliente receberá o cartão para fazer check-in nas cafeterias durante o evento e, ao completar a rota, ganhar uma caneca personalizada. Também haverá sorteio de máquinas de café.
 Participam desta edição: Delta Expresso (North Shopping e Shopping Difusora), Bodega João Doutor, CafeYna, Café. Com, Cafeteria Luiz Lua Gonzaga (SESC), Cafeteria São Braz e Livraria Imperatriz Lecafé. Além do Café Astro, o evento terá baristas preparados para atender os clientes de um modo especial. Outro destaque serão os cafés servidos com latté art – desenhos sofisticados feitos na superfície da bebida.
 Portanto, quem gosta de café deve ficar atento, o lançamento do evento será a partir das 19h do dia três de maio, no Shopping Difusor, com entrada gratuita. Haverá apresentação da rota de cafeterias e show de música brasileira, regado a muito café, claro. O evento seguirá até 31 de maio, dia em que será realizado encerramento, no North Shopping. A próxima edição ocorrerá em outubro.

Do: Jornal Agreste Notícia