quarta-feira, 6 de março de 2013

“A verdade é que nós fomos de fato feitos de bobos”, declara Fernando Aragão


Vereador Fernando Aragão


As revelações do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Toinho do Pará (PTB) acenderam as discussões sobre a forma como o Grupo Taboquinha vem fazendo suas articulações.
A centralização das decisões em torno de José Augusto Maia (PTB) passa a ser questionada pelos aliados.
 Nesta quarta-feira (06), o Blog do Ney Lima procurou o vereador Fernando Aragão (PTB), que foi um dos pré-candidatos a prefeito na disputa de 2012 que, segundo Toinho, não passou de enganação.
 Fernando Aragão afirmou ficar a dúvida sobre o que realmente aconteceu, mas admitiu que o nome de José Augusto foi colocado por imposição.

“Nunca vimos pesquisas. Armando Monteiro nunca nos deu nenhuma satisfação e Zé Augusto quando se declarou candidato foi em uma emissora de rádio olhando pra cara da gente e perguntando: Não é assim? Não tinha o que se fazer, foi balançar a cabeça e aceitar uma imposição que nós não tivemos direito de discuti-la”, declarou Fernando.


Fernando Aragão também falou sobre as pré-candidaturas para 2014, afirmando que está de malas prontas para sair do PTB e ingressar no novo partido de Marina Silva. Fernando afirmou também que se o vereador Ernesto Maia quiser ser candidato a deputado estadual, precisará sair do PTB.

Do Ney Lima