sábado, 26 de janeiro de 2013

Prefeitura do Recife fará “mutirão de limpeza” em sua própria sede

Palácio Antonio Farias


O “mutirão de limpeza” que Prefeitura do Recife deflagrou logo no início da gestão do prefeito Geraldo Júlio (PSB) vai atacar na manhã deste sábado o Palácio Antonio Farias, sede do governo municipal.
Sob coordenação da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, mais de 100 pessoas irão participar do “mutirão” que vai atuar nos 18 pavimentos da Prefeitura.
O trabalho será feito pela empresa terceirizada que cuida da limpeza e conservação do prédio, sem nenhum custo adicional à Prefeitura.
O “mutirão de limpeza” ocorrerá neste sábado e no próximo dia 2 de fevereiro, quando será removida toda sujeira existente do subsolo, por onde circulam diariamente cerca de 6 mil e 500 mil pessoas.
Também serão “faxinadas” as áreas comuns no entorno das agências bancárias, hall de entrada e praça de alimentação, além de banheiros, vidros, divisórias, saídas de ar condicionado e piso, que será todo encerado.
Aliás, o lixo “herdado” da gestão de João da Costa (PT) tem sido alvo frequente de reclamações dos secretários de Geraldo Júlio (PSB).