quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ex-vice-prefeito Zé Elias falou ao Blog do Ney Lima que continua Taboquinha



Seu Zé Elias, ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Zé Elias afirma que continua Taboquinha; diz que é cedo para falar sobre mudança e detalha dificuldades enfrentadas na campanha:“É cobra comendo cobra, dentro do próprio partido mesmo”

Em meio às polêmicas e especulações sobre uma possível aproximação do vereador Zé Elias com o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Edson Vieira (PSDB), o ex-vice-prefeito falou com exclusividade ao Blog do Ney Lima, desabafando e contando detalhes sobre seu relacionamento com os dois grupos políticos.

Seu Zé afirmou que permanece ao grupo Taboquinha, mas não escondeu a insatisfação devido às dificuldades enfrentadas na eleição passada.

- Entrega da chave da prefeitura a Edson Vieira foi a pedido de Toinho do Pará

Sobre a polêmica envolvendo sua participação na cerimônia de entrega das chaves da prefeitura a Edson Viera, Zé Elias afirmou que o ato se deu por um pedido do ex-prefeito Toinho do Pará, o que não significa uma mudança de grupo.

“Não é obrigado por que eu fui entregar uma chave, e o prefeito Edson Vieira me chamou pra ser Boca-preta, eu já fui Boca-preta”, afirmou Zé Elias.

“Nenhum dos dois grupos me deu oportunidade (de ser candidato a prefeito)”, afirma Zé Elias


Perguntado sobre a possibilidade de mudar de grupo político, o parlamentar disse que é muito cedo para falar sobre isso e detalhou situações conturbadas vividas nos dois grupos políticos.

Zé Elias afirmou que a recente campanha política foi uma das mais difíceis de sua história. 

“Eu nunca tinha visto uma campanha difícil dessa. É cobra comendo cobra, dentro do próprio partido mesmo”, completou.

Do Blog do Ney Lima