domingo, 30 de dezembro de 2012

Prefeito deixa prefeitura no aniversário da cidade sem presença de seus aliados políticos


Prefeito Toinho do Pará se despede sem presença dos vereadores da bancada de situação, e quase ninguém deu ouvidos as suas palavras


O Prefeito Antônio Figueiroa, o Toinho do Pará, de Santa Cruz do Capibaribe-PE, realizou um café da manhã para amigos e convidados nas dependências do prédio da prefeitura do município.
O evento, que é realizado todos os anos no dia 29 de Dezembro, data do aniversário da cidade, marcou também a despedida do prefeito de suas funções na atual gestão.
Com um discurso que já mais se tinha visto, o prefeito falou das importantes conquistas do seu governo, a exemplo de creches, escolas, calçamentos, Hospital Materno Infantil, as quadras esportivas e também destacou que deixa a prefeitura limpa para receber recursos para a próxima gestão.
“Estou entregando a prefeitura de cabeça erguida e limpa para receber os recursos. Ficarão para a próxima gestão inúmeras obras para serem inauguradas. Deixo de ser prefeito para ser um fiscal destas obras importantes”. Enfatizou, citando também que outras obras como a entrega do novo açougue e também das 350 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que eram pra ser entregues antes do final do ano, ficarão para a próxima gestão inaugurar.
Um fato curioso e chato, que chamou a atenção do povo e que pegou bastante mal, foi que nem um dos vereadores da bancada de situação estiveram presentes para prestigiar a despedida do prefeito Toinho do Pará, que deixa a prefeitura sendo esquecido e desprezado pelos vereadores reeleito e eleitos e também do Deputado Federal José Augusto Maia. Participaram do evento, poucos amigos, diretores e secretários da gestão Toinho, que enquanto esteve falando, boa parte estava desatento e quase ninguém deu ouvidos as suas palavras.
Do Sulanca News - Com adaptações.