quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Governador da PB Assina ordem de serviço para asfaltamento da estrada entre Congo e Jataúba e vários outros trechos no Cariri





O governador Ricardo Coutinho assina, nesta sexta-feira (14), as Ordens de Serviço de pavimentação da Rodovia Anel do Cariri, que terá uma extensão de 204 km. A maior obra viária do Programa Caminhos da Paraíba custará quase R$ 100 milhões e vai tirar do isolamento mais cinco municípios do Cariri paraibano. 

As autorizações para início das obras de pavimentação da Rodovia Anel do Cariri acontecerão em solenidades nos municípios de Camalaú, às 10h; no Congo, às 12h, e em Cabaceiras, às 16h. Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (10), transmitido pela rede Tabajara SAT, Ricardo anunciou os municípios que deixarão para trás o barro e a poeira: São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Caraúbas e São Domingos do Cariri.

Para Ricardo, é prioridade do governo desenvolver os pequenos municípios de todas as regiões. “Uma cidade cuja entrada e a saída são feitas no barro está fadada ao esquecimento, sem produção, comércio e para o nosso governo é fundamental tirar isso do nosso mapa. Estamos resgatando o desenvolvimento, respeito e fazendo justiça para 120 mil caririzeiros”, destacou Ricardo. 

Trechos - A estrada ligará com asfalto todo o Cariri: Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro (13 km), São Sebastião do Umbuzeiro/São João do Tigre (20,4 km), São João do Tigre/Camalaú (23,7 km), Camalaú/Congo (16,1 km), Congo/Caraúbas (20,8 Km), Caraúbas/São Domingos do Cariri (14 Km), São Domingos do Cariri/Cabaceiras (27 km), além da restauração de Cabaceiras/Boqueirão/Queimadas (53 km) e Congo/Divisa PB-PE (16,1 km).

Do Blog Merece Destaque