quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eduardo entrega obras em Exu e participa da festa do centenário de Luiz Gonzaga





O governador de Pernambuco Eduardo Campos, entrega nesta quinta-feira (13), as obras de melhoria do sistema de abastecimento d’água do município de Exu, Sertão do Araripe. Ao todo, foram investidos R$ 2,8 milhões na ampliação do sistema, beneficiando 19 mil habitantes.
Com a conclusão das obras, o sistema de rodízio no fornecimento de água, que funcionava no esquema de um dia com água para 15 dias sem, passará a funcionar no esquema de um dia com água e três dias sem, apesar dos efeitos da estiagem.
FESTA – Ainda em Exu, o socialista participa da festa do centenário de Luiz Gonzaga. As atividades, realizadas simultaneamente na cidade natal do Rei do Baião e no Recife, fecham o ciclo de comemorações, realizadas durante todo o ano. Durante 2012, foram realizadas várias homenagens a Gonzaga. Só agora, na semana do aniversário, de 10 a 16 de dezembro, o Governo do Estado investiu R$ 3 milhões na contratação de várias ações artísticas e shows em palcos de Exu e no Recife. Entre as maiores atrações oferecidas à população estão os shows de Gilberto Gil, Daniel Gonzaga, Joquinha Gonzaga, Dominguinhos, Fagner e Alceu Valença.