quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Silvano, o cabelereiro mais famoso de Santa Cruz, vai a Bariloche



Isso mesmo. O cabelereiro Silvano Andrade, mais conhecido em Santa Cruz do Capibaribe como: Silvano de Filó, viajara nessa Sexta Feira para Bariloche(Argentina). A expectativa de Silvano é grande pra esta viagem e o Blog Cabaré da Coruja quis saber de Silvano quem irá ficar com as suas 2 cadelas. “Coruja de Deus, eu estou tranquilérrimo. Deixarei minhas meninas: Tonha e Belinha em um hotelzinho para cães da cidade. Antes disso, tive que fazer varias seções de terapia ocupacional para as meninas não ficarem com depressão com a minha falta. Afinal, essa viagem vai ser muito importante para mim, vou refletir sobre meu eu. Quando estiver naqueles alpes gelados, irei fazer uma auto analise de mim mesmo”. falou o quase Argentino Silva Andrade.