sexta-feira, 6 de julho de 2012

A fé sem as obras, é morta!




Autoridade espiritual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tempo de Preparação-Ministério Santa cruz, a pastora Rosinete Nascimento, ou simplesmente pastora Nete, é uma mulher guerreira e uma grande serva do Senhor, que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, e, há cerca de três anos vem realizando uma grandiosa obra de Deus na comunidade carente denominada de Pedra Branca, no bairro de Santo Augustinho. Nas sextas-feiras, a Pastora juntamente com, missionários e voluntários servos do Altíssimo, distribui um Sopão para as pessoas carentes naquela localidade e vem também desenvolvendo um trabalho, Educativo, Social e de Evangelização, junto aos menos favorecidos, que vivem sem nenhuma dignidade.

A Pastora Nete, fundou no centro dessa comunidade, uma congregação da referida Igreja  para atender as pessoas que necessitam da palavra do Senhor Jeová, pois a Bíblia diz: "Nem só de pão viverá o homem, mas sim de toda palavra que vem de Deus. Buscai a mim e a minha justiça e as outras coisas lhe serão acrescentadas”.

Esse trabalho que a Pastora vem realizando, acontece primeiramente com a ajuda do Salvador Jesus Cristo e de pessoas e empresários de Santa Cruz,Toritama, Caruaru e  adjacências que se sensibilizam com esta valiosa missão.

Por Manoel Junior – Do Agreste Notícia