quinta-feira, 17 de maio de 2012

My Travel and cash é golpe?



Algumas pessoas maldosa e enganosamente andam falando que a My Travel and cash é um golpe que não vai pagar ninguém ou que a empresa vai quebrar, o que se tem visto realmente são pessoas que nunca ganharam nada com marketing multinivel ou com vendas diretas recebendo seus ciclos de 5.270 Reais. São pessoas comuns ganhando dinheiro de verdade.

Muitas pessoas dizem que a My Travel and Cash é uma piramide mas o que realmente é uma piramide?

Sinceramente isso é o que as pessoas chamam de Analise da Paralise, pensam tanto que não tem coragem de tomar uma atitude e começar a ganhar dinheiro de verdade e ainda poder conhecer o mundo, com viagem barata para qualquer lugar do mundo.

Na my travel and cash existe 3 formas de ganhos mais os bônus dados pela empresa.

Comissões em Matriz.

Os membros da My Travel ganham 170 ao ciclar na Travel Board com apenas 2 indicações, ganhando mais 5.100 Reais por ciclar na Cash Board com as mesmas 2 indicações na Travel, percebeu? Pra se ganhar R$5270,00 o membro só precisa ter indicado 2 pessoas enquanto está na Travel Board, isso é fantástico. vai dizer que você não conhece 2 pessoas?

Quantos conhecidos você tem no Celular? Já pensou em convida-los para viajar e ainda poderem ganhar dinheiro.

Quanto você pagaria por um pacote de 3 diárias em hotéis de 3 a 5 Estrela normalmente? Quanto você ganha por indicar um hotel?

Pois é, quer saber mais?? É só ligar 81 - 9644.8896