segunda-feira, 28 de maio de 2012

Moradores denunciam que obra da prefeitura está causando problemas

Os moradores da Rua Silva Jardim, do bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe-PE então enfrentando problemas, por causa das recentes chuvas que estão ocorrendo na cidade.

Tábuas colocadas no local, na tentativa de fechar o buraco aberto, tem dificultado os moradores de passar pela rua com obra inacabada. Lixo e entulho deixados pela obra são evidentes e segundo os moradores, a obra não finalizada pela prefeitura estaria sendo a causa irresponsável pelos transtornos. A rua já se encontra fechada a um bom tempo e as obras estão caminhando em ritmo muito lento e o povo cobra da Secretaria de Infraestrutura agilidade para finalizar as obras.

De acordo com a Dona Margarida, que reside na rua citada, ela reclama sobre o andamento da construção e, segundo ela, os trabalhadores são em número insuficiente e não estão trabalhando como deveriam: ”Vem dois senhores trabalhar, mas eles ficam conversando, rindo, e fumando. Não fazem nada e vão embora cedo da tarde. Aqui precisa de muitos homens para fazer o serviço e dois homens não fazem nada”, destacou a moradora. Ainda segundo a moradora, o risco de um acidente ocorrer é evidente, já que um enorme buraco está aberto no local. Por conta das ultimas chuvas, parte da obra que já foi feita está sendo destruída, o que dificulta ainda mais a situação dos moradores.

Do Blog do Ney Lima, com adaptações - Foto - Elivaldo Araújo