quarta-feira, 23 de maio de 2012

De locutor de vaquejada, a passageiro de Helicóptero


O Deputado Federal José Maia, eleito em Santa Cruz do Capibaribe-PE, aparenta ter duas personalidades. Quando está falando em seu programa de rádio aos sábados: ele é a pessoa mais humilde do mundo. Mas quando chega à Brasília: É de motorista particular e só anda de helicóptero - Agora, de posse de um TABLET fica fotografando a esposa em Boutiques de luxo em Brasília. “Afinal, o primeiro vídeo Game a gente nunca esquece”.

Membros do partido Taboquinha estão dizendo pelas ruas que o Deputado Zé da Merenda está tentando junto com a banca de Advogados em Brasília, o cancelamento do julgamento do Tribunal de Contas do Estado sobre suas contas rejeitadas.

Se ele conseguir o cancelamento do julgamento do TCE, ele pede na justiça municipal a impugnação do julgamento de suas contas rejeitadas na Câmara de vereadores em Santa Cruz. Essa é a tese da banca de Advogados.

O blog da Coruja acredita que a cacimba de dinheiro do Deputado é muito funda. Pois pagar Advogados do alto escalão do Distrito Federal é muito caro. Daí então, fica provado que de pobre o Deputado só tem a careca.

Do blog da Coruja, com adaptações