quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Palavra Que Eu Mais Amo



"A Palavra não se tornou uma filosofia, uma teoria, ou um

conceito para ser discutido, debatido ou ponderado. A

Palavra se tornou uma Pessoa para ser seguida, apreciada e

amada!" (Mensagem de um cartão)

A Palavra é Jesus e Ele é a Pessoa a quem nós, seus

discípulos, mais amamos. Ele é a verdadeira razão de nossas

vidas, a fonte de toda a nossa fé e esperança. Tudo o que

Ele faz é bom e temos o privilégio de desfrutar de Suas

maravilhosas e incontáveis bênçãos.

Ele não é um líder filosófico e nem alguém que,

teoricamente, deixou conceitos para serem analisados. Ele é

o nosso Deus, o nosso Senhor e Salvador, o Amigo das horas

certas e incertas, o grande Construtor de vidas plenas de

regozijo e felicidade.

Quando estou desalentado, Ele me motiva e me conduz pelo

caminho das grandes conquistas. Quando estou abatido pelas

agruras desta vida, Ele alegra o meu coração e transforma

meu pranto em cânticos de louvor. Quando penso que estou

derrotado, Ele me levanta e me lembra de que sou mais que

vencedor.

Eu quero seguir as pisadas de meu Mestre. Quero trabalhar,

da melhor maneira possível, em Sua seara. Quero proclamar as

boas novas de salvação. Quero ser a luz do mundo e o sal da

terra. Quero ser uma bênção para que o mundo seja abençoado

pelo meu testemunho.

Eu amo ao meu Jesus e desejo ardentemente que todos o amem

da mesma maneira. Eu sigo o caminho de Sua vontade e me

alegro ao ver que meus irmãos o seguem também. Eu procuro me

alimentar de Sua Palavra e tenho grande prazer em

compartilhar esse alimento com todos que conheço.

Jesus é a minha Palavra preferida, a que eu mais amo.

"Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo" (João

21:17).