terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O site de blog mais popular do Japão, FC2 Blog, agora em português

LAS VEGAS, /PRNewswire/ -- O FC2, Inc. (http://fc2.com/ ) tem o prazer de anunciar que o site de blog mais popular do Japão, o FC2 Blog, foi lançado em português.

O que é FC2 Blog?

O FC2 Blog (http://blog.fc2.com/pt/ ) é um serviço global de blog que começou no Japão, mas está agora disponível em várias línguas. O FC2 Blog é um dos serviços mais antigos de blog, funcionando no Japão desde outubro de 2004. Desde que incluiu o inglês pela primeira vez em maio de 2008, já são nove idiomas disponíveis, sendo o português o último da lista.

Méritos do FC2 Blog:

O FC2 Blog integrou ferramentas da rede social, como uma função "auto-tweeting" e um botão "Curtir" do Facebook. Os usuários podem escolher entre 5000 modelos originais de templates. O FC2 Blog desenvolveu também uma completa personalização com a capacidade de editar os templates em HTML e CSS. Além disso, o FC2 Blog suporta um grande número de comunidades de blogueiros, especialmente para os interessados em animações, mangá e videos. Um aplicativo de smartphone para o FC2 Blog será lançado em breve.