sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fonte De Vida E Não De Morte



Alguns anos atrás, em Chicago, depois de um acidente de

carro, um policial acordou os pais para reportar a morte de

sua filha única. O policial informou que uma garrafa vazia

de bebida alcoólica foi encontrada no carro destruído. Ao

ouvir isso, o pai ficou irado e disse: "Quando eu descobrir

o homem que vendeu bebida alcoólica para estas crianças, eu

o matarei". Mais tarde, ao procurar uma de suas garrafas de

bebida, encontrou uma pequena nota com a caligrafia de sua

filha, onde estava escrito: "Papai, nós pegamos uma de suas

garrafas de bebida. Eu sei que você não se importará."

Como tem sido o nosso exemplo para nossos filhos, parentes e

amigos? O que eles têm aprendido conosco? Como cristãos,

deveríamos ser imitados em nossas boas atitudes e não

copiados em nossos erros e fraquezas.

Se somos a luz do mundo, todos estão atentos ao que falamos

e fazemos. Nossos familiares estão nos vendo, nossos amigos

contemplam cada uma de nossas ações, nossos vizinhos

percebem o nosso ir e o nosso vir. Todos os olhares estão,

sempre, fixos em nossas vidas.

Quando somos bênçãos nas mãos do Senhor, todos ao nosso

redor são contaminados com a nossa felicidade. Quando

envergonhamos o nome de Jesus e agimos de tal forma que

entristecemos o Seu coração, a luz se apaga, o riso

desaparece, as flores secam, os pássaros deixam de entoar

belas melodias. Todos sofrem quando não somos o que o Senhor

espera que sejamos.

O pai de nossa história foi, indiretamente, o causador da

morte de sua filha. Nós, quando fazemos o que desagrada a

Deus, acabamos sendo culpados pela morte espiritual de

muitos de nossos amigos.

Eu quero que meus filhos, parentes e amigos só encontrem

bênçãos entre os meus pertences. Quero que aprendam a sorrir

e cantar com o meu testemunho. Quero ser lembrado como uma

fonte de regozijo e nunca como um a justificativa para

queixas e murmuração.

Se você quer que todos os seus amigos vivam abundantemente,

seja uma vida abundante diante do Senhor que é Vida,

verdadeira e eterna.

"... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância"

(João 10:10).