segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NOTA DE REPÚDIO


A Diretoria do Moda Center Santa Cruz, vem a público declarar o seu profundo repúdio, em face das mentiras proferidas pelos dois ex-síndicos do Condomínio, durante programa radiofônico, veiculado no último dia 14 de janeiro de 2012, na Rádio Polo FM.

No intuito de colocar a opinião pública contra os atuais diretores do parque, o ex-síndico e deputado federal, José Augusto Maia, movido pelo desejo de recolocar seu grupo político no comando do Moda Center, além de disparar mentiras através da rádio, redigiu uma nota à imprensa, tentando manchar a moral de 25 homens de bem que ora ocupam a diretoria do parque, desempenhando um excelente trabalho, jamais visto em toda a existência do condomínio. Quanto ao que foi dito na Polo FM, cuja família Maia é sócia majoritária, a nossa assessoria jurídica, solicitou o uso de Direito de Resposta, para ser exercido no programa em questão, o que foi negado pelo diretor da emissora. O mesmo alegou que, embora não tenha ouvido o programa, tal solicitação não deveria ter sido feita à rádio, já que o “Polo em Debate” não faz parte da grade oficial da emissora. Informamos que estamos entrando na Justiça a fim de que seja concedida a mesma quantidade de tempo, algo em torno de 36 minutos, quando os ex-síndicos e locutores de suas pré-campanhas, teceram seus infelizes comentários.

Ao ex-síndico, que sequer é condômino do Moda Center, o nosso repúdio por tentar, de forma irresponsável, denegrir a imagem das pessoas de bem que dirigem o maior patrimônio da nossa cidade. Dizer que o Moda Center agora está um caos, é, no mínimo, um desatino, visto que, além de várias relações obscuras da sua gestão, os buracos do asfalto eram tapados com terra e não com massa asfáltica; havia um matagal na parte frontal; não havia linhas dividindo as vagas dos estacionamentos, ou seja, uma desordem que dificultava o trânsito no parque; não havia guaritas de segurança; até uma pequena chuva provocava alagamentos no Moda Center, pois não havia parede de contenção das águas; não havia câmeras de segurança; havia uma grande incidência de roubos, furtos e até assaltos; não havia Posto Ambulatorial com duas enfermeiras de plantão nos dias de feira; os carrinhos dos ambulantes não tinham um padrão e muitos deles trabalhavam sem coletes; o gerador de energia não funcionava; eram comuns os blackouts durante as grandes feiras, o que levou a administração a investir no conserto da usina de energia e na aquisição de novas lâmpadas mais econômicas, gerando mais eficiência no serviço e uma redução de mais de 30% na conta de energia elétrica. Havia uma grande escuridão nos estacionamentos frontais do Moda Center. Hoje, tudo está iluminado, aumentando a segurança dos veículos e das pessoas. Também na parte frontal do parque, o cartão de visita eram as barracas da Feira do Paraguai, que era taxada pela prefeitura, mas que quem pagava a conta de energia era o Moda Center. No lugar, construímos o Centro Administrativo, aparelhamos e colocamos em pleno funcionamento, Centro esse que deveria estar funcionando há vários anos.

Assessoria de Imprensa Moda Center Santa Cruz