quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AOS HERÓIS DA 3ª CIPM. HERÓIS TEM DIREITO A HONRA ? E EM QUANTO TEMPO...


É Fato, os números da redução em CVLI diminuiu muito em Toritama e na área dos sete municípios que compõe a 3ª CIPM e os policiais estão de parabéns, mas será que os nossos policias estão sendo lembrado como, por exemplo, as gratificações, as horas extras, as premiação isso tudo a carreta em certa motivação e todos bem sabemos que um servidor motivado trabalha e se empenha muito, mais que o primeiro lugar, vem trazer para nos um Batalhão, mais policias e reconhecimento e valorização de um grupo ou equipe .

A diminuição da violência deve continuar acontecer na área da 3ª CIPM , mas vamos valorizar os homens que colocam sua vida em risco pela população, nada mais justo que dar de presente um 24° batalhão para as sete cidades em torno da companhia, nada mais justo do que as devidas homenagens .

Será que a classe da política esta valorizado esses heróis a ponto de colocar em pratica o reconhecimento e valorização desta classe muitas vezes vista com certo preconceito ou só na hora de pressionar ou articular a saída de alguns

A sociedade, as entidades, estão valorizando os efeitos ou percebemos que eles estão na rua quando a violência aumenta e é realmente gritante a vontade de criticar , falar da falhas , dos erros , mas como podemos agradecer a esses heróis ?

Nunca se aprendeu tantas armas, drogas, assassinos, viciados, traficantes, ladrões e Etc e tal. A guerra do dia a dia dos nossos policiais, parece não ter certo valor para as “Autoridades”.

Do Toritama Informa