segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para-atleta de Pão de Açúcar-PE participa dos jogos da Copa Tango na Argentina



O para-atleta brasileiro, pernambucano de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, ivanildo souza, de branco, enfrentou o argentino Fernando Herbenade e Racione Andrade, da Áustria, e outros mais, durante na Copa Tango, que aconteceu em Buenos Aires na Capital da Argentina de 08 a 11 de Dezembro. Ivanildo disputou mais uma medalha de Ouro na modalidade Ténis de Mesa exclusivamente para cadeirantes. O para-atleta é conhecido no brasil por se destacar em diversos campeonatos disputados em vários estados brasileiros, tendo conquistado inúmeras medalhas de Ouro em Basquete e Ténis de Mesa, agora optando também para disputar a Bocha. Um novo esporte que já lhe rendeu alguns troféus em competições nacionais, incentivando-lhe para partir com garra em busca de conquistar uma taça de ouro na Copa Tango. "Agradeço a Deus e a todos que de uma forma ou de outra me incentivaram, patrocinaram e ajudaram a chegar até a Copa Tango. Com certeza, estiveram torcendo por minhas conquistas nesta competição de Alto nível disputada por atletas do Brasil, Argentina, Irlanda, EUA, Grã Bretanha, França, Israel, Egito, Equador, Bolívia, entre outros países, tornando os jogos bem difíceis. Embora não tenha conquistado grandes classificações e medalhas, a Copa me serviu de muito incentivo para eu trabalhar e me esforçar muito mais ainda. Pois, pude competir com pessoas de várias partes do mundo, adquirindo assim uma vasta experiência em competições internacionais". Concluiu Ivanildo Souza.