terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo Serviço para Ligações Telefônicas, Ligações de Vídeo e Envio de Mensagens Grátis de Multimídia para Todo o Mundo a partir de Smartphones e PCs




indoona combina o melhor dos recursos de comunicação disponíveis hoje, ambos para serviços de voz e mensagens multimídia, e é a aplicação ideal para comunicação social. – E sem qualquer notificação instântanea (push), você está sempre ao alcance, mesmo se a aplicação estiver desligada. . indoona está atualmente disponível para plataformas Android e iOS (iPhone, iPod e iPad) e pode ser baixada do Android Market e da App Store, ou para PCs e MACs diretamente do site http://www.indoona.com

Ligações Telefônicas

Com indoona você pode ligar para outros usuários indoona gratuitamente, usando wifi e 3G. Além disso, também é possível ligar mesmo para aqueles que não instalaram a aplicação indoona, a tarifas muito baixas por meio do servico indoona out.

Ligações de Vídeo

Com indoona você pode fazer e receber ligações de video gratuitas para e de outros usuários indoona, ambos através do seu smartphone ou seu próprio computador.

Mensagens Multimídia

Com indoona você pod enviar mensagens multimídia gratuitamente; você pode compartilhar sua localização, fotos e vídeos.

A agenda telefônica inteligente

Graças a este recurso, todos os contatos da agenda telefônica do seu smartphone e PC são organizados e sincronizados na agenda do indoona, que será constantemente atualizada de modo a alertar você quando alguém fizer o download da aplicação e com isso puder ser chamado gratuitamente.

indoona Out

Ao comprar créditos diretamente da aplicação ou do site http://www.indoona.com, você pode ligar para todos os telefones fixos e celulares de todo o mundo a tarifas de baixo custo, por menos de um centavo de euro por minuto, sem nenhuma taxa de conexão e com base nos segundos reais de conversa.

Número indoona

Com um número indoona nacional, você pode ser chamado como se estivesse em uma linha fixa, não importando aonde você esteja; seus amigos, parentes e colegas que ligam para você de um número indoona do mesmo país terão sempre o mesmo custo de como se estivessem fazendo uma ligação local. Além disso, se você está no exterior e alguém liga para seu número indoona, você economiza também, porque você pode ser encontrado sem incorrer em custos de deslocamento de voz. O número indoona está disponível por EUR 15, por três meses, ou EUR 48, por um ano.

FONTE Tiscali