terça-feira, 29 de novembro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ENTREGA DO TROFÉU ZÍPER 2011


10º Troféu Zíper 2010, concedido à Revista Desafio's

A Revista Zíper realiza mais um Troféu Zíper. A glamourosa festa que homenageia as melhores empresas e as personalidades que se destacaram durante todo o ano de 2011, acontecerá dia 08 de dezembro às 21 horas na casa de Recepções Recepcione em Santa Cruz do Capibaribe, com uma grande estrutura preparada para receber e acomodar o público, com muito requinte e glamour e terá como atração a orquestra nostalgia. Há 11 anos o Troféu Zíper é sem dúvida o maior evento da região e este ano oferecerá aos convidados os serviços de Buffet Maria José Recepção.

Com muito glamour a Zíper esteve realizando dia 30 de setembro, o Troféu Zíper de Toritama 2011. Homenagens e emoções tomaram conta da festa toritamense.

A Revista Zíper realiza o Bloco Zípinho há oito anos e pela primeira vez, em 2011, aconteceu no clube Ypranga no estilo In Door, sendo um sucesso, como nas edições passadas e contou com as atrações cover de Hanna Montana, Xuxa, Patatí e Patatá, galinha pintadinha e o mágico Jhonner. A criançada se divertiu pra valer nas tendas eletrônica, educativas e culturais, parque de diversão, praça de brinquedos e cinema. O evento também elegeu a miss Santa Cruz Mirim.