terça-feira, 18 de outubro de 2011

CDL cria comitê de combate a entrada do lixo hospitalar Americano em Santa Cruz do Capibaribe



Membros da diretoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe, como o presidente, Fábio Lopes e o Diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo, Bruno Bezerra, estiveram reunidos com o Poder Público, Prefeitura e Câmara Municipal, além de empresários da cidade, para discutir a formação de um Comitê Gestor de combate a crise provocada pela importação de lixo hospitalar dos Estados Unidos da América.

Na reunião, Bruno Bezerra, falou da necessidade de todas as forças empreendedoras da região se unir em prol do bom andamento e desenvolvimento da economia. Em nota enviada a imprensa, Bruno enfatizou que o polo de confecção pernambucano é estruturado na micro e pequena empresa familiar. “Tais empresas geram milhares de empregos, que por sua vez sustentam milhares de famílias em dezenas de cidades dos estados de Pernambuco e da Paraíba. É uma das atividades que mais e melhor gera emprego e distribui renda no nordeste brasileiro. Muito do que falo aqui pode ser comprovado na evolução do IDH das cidades que compõem o polo de confecção do agreste pernambucano”, disse.

A reunião aconteceu na manhã do dia 17 de Outubro, na Câmara de Vereadores. Em seguida, a comitiva seguiu para a sede da CDL Santa Cruz do Capibaribe, onde Bruno Bezerra e o Prefeito da cidade, Antônio Figueiroa, concederam entrevistas para a TV Jornal e TV Asa Branca.

Por Betto Aragão