terça-feira, 13 de setembro de 2011

Festival de Cinema em Taquaritinga começa Quarta Feira


Começa nesta quarta-feira 14 de Setembro a quarta edição do Curta Taquary, o Festival Nacional de Curta-Metragem que acontece na bela cidade de Taquaritinga do Norte, o evento que este ano promete muitas inovações e um verdadeiro mix cultural, deve movimentar o agreste pernambucano durante os dias que acontecem as mostras de curtas-metragens produzidos em várias partes do Brasil.

A partir das 8:30 hs da manhã já estará funcionando a Feira Multicultural, que reúne artesanato, palestras e apresentações culturais. As mostras acontecem no Cine Teatro Santo Amaro nos períodos manhã, tarde e noite nos dias 14, 15 e 16 de Setembro e contará com a presença de mais de 80 produtores vindos de vários Estados do Brasil. Em paralelo ao evento na tarde da sexta-feira dia 16 no salão do Grande Hotel Jorge Eduardo acontece o I Fórum Nordestino de Realizadores de Festivais e Mostras de Cinema.

Na noite de abertura haverá o coquetel promovido pela Revista Zíper e contará com a presença da consagrada atriz Ingra Liberato e outros grandes nomes do audiovisual nacional.