segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Santa Cruz do Capibaribe inicia mais uma turma de Empretec


O sucesso do Seminário Empretec do SEBRAE é visível em todo Brasil. Muitos empreendedores que passam pelo programa sentem a diferença em suas empresas e em sua vida de modo geral. São distintas formas que o participante passa a enxergar a partir do seminário.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o seminário é aplicado na CDL em parceria com o SEBRAE e está em sua quinta turma, sendo a terceira neste ano. Esta segunda-feira (22) vai marcar a vida desses novos participantes do Empretec de forma significativa.

Na abertura dos trabalhos desta quinta turma, o presidente da CDL, Fábio Lopes, deu as boas vindas e falou da importância do seminário. “Nós temos uma capacidade nata de empreender, mas nós precisamos lapidar esta capacidade que temos, pois precisamos dar um modelo de gestão neste empreendedorismo. E o Empretec é uma estratégia pensada, com ajuda do SEBRAE para trazer isso para Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou.

Wellington Marinho, representante do SEBRAE, veio à cidade especialmente para demonstrar a alegria do SEBRAE em poder estar com mais esta turma de empretecos. “Este sucesso nós estamos tendo devido ao gostar das pessoas, pois quem faz indica outras pessoas para fazerem. Esta parceria com a CDL que temos é de suma importância para a realização deste seminário na cidade”, concluiu.

Betto Aragão