terça-feira, 16 de agosto de 2011

JACK e MAKITAL um negócio da China!

A Comitiva de Chineses visitou a Rádio Vale em santa Cruz do Capibaribe.

(Andrei, Evan, Nina, Rubeval, Jimmy e Otoniel Jr.)


Uma comitiva de Chineses que esta visitando o Brasil visitou a Rádio Vale do Capibaribe – AM em Santa Cruz do Capibaribe, Jimmy, Evan e Nina são funcionários da Empresa Mult Nacional JACK que é fabricantes de máquinas de costura. Os chineses vieram exclusivamente para fechar negócio com o empresário Rubeval Soares de Farias que é proprietário da MAKITAL de Santa Cruz. Segundo Rubeval as negociações estavam acontecendo desde janeiro deste ano quando o empresário esteve na China e conheceu a Empresa JACK, “Eu conheci a marca deles e me interessei por conta da qualidade e dos preços acessíveis das máquinas que eles produzem” afirmou Rubeval. A comitiva fica no Brasil até a semana que vem e depois volta para a China. Na noite desta segunda-feira (15), os chineses estiveram na Rádio Vale - AM e foram entrevistados pelo radialista Bartôl Neves que com a participação do interprete Andrei, que ajudou a conduzir a conversa que foi traduzida para o inglês. “Qual a importância desta parceira com o Brasil?” perguntou Bartôl, “ Nós estávamos tentando essa parceria há alguns meses mas agora conseguimos concretizar a negociação, e isto será muito importante não só para o Brasil através da MAKITAL, mas também para nosso País, pois estamos oferecendo produtos de qualidade e ao mesmo tempo fortalecendo os “laços” entre a China e o Brasil e aqui a gente não podia ter um parceiro melhor que a MAKITAL que já é um nome consolidado e uma empresa de visão moderna através de seu proprietário e tudo irá trazer muitas vantagens para os clientes da MAKITAL que agora será também clientes da JACK” declarou Jimmy Gerente Internacional da Empresa JACK.

É a primeira vez que eles estão no Brasil e afirmaram sua admiração pelo Brasil. “Gostei muito do povo brasileiro, é um povo hospitaleiro, as mulheres são bonitas e o clima é muito bom espero vir outras vezes aqui, desejo boa sorte a Rubeval e a MAKITAL nessa nova parceria”, declarou a chinesa Nina. Já Evan destacou as vantagens dos confeccionistas em ter máquinas de boa qualidade, “Esse é nosso compromisso com o Brasil, trazer produtos de qualidade para junto com a MAKITAL melhorar a condição de trabalho de nossos clientes, MAKITAL e JACK será uma parceria de sucesso” afirmou Evan.

Nós que fazemos a Rádio Vale- AM, desejamos boas vindas, que seja uma parceria de sucesso para o nosso povo que agora vai poder contar com a junção das marcas MAKITAL e JACK direto da China.

Aprenda algumas palavras em Chinês, confira as frases;

Obrigado: xìe xìe

Muito obrigado: fei- cháng gàn xìe / hen gàn xìe

De nada: bu yong xie

Por favor: qíng

Desculpa: dui bu qi

Oi: Ni hao

Adeus: zài jiàn

Bom dia: zao an.

Boa tarde: wu an.

Boa noite: wan shàng hao.

Foto: Joelson Fotografo

Do Patrulha do Agreste