sábado, 6 de agosto de 2011

Comitiva de Santa Cruz do Capibaribe marca presença na 23ª Convenção do Comércio Lojista



Mais de 20 empresários da Capital das Confecções estão participando da 23ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco. O intuito da convenção é apresentar palestras voltadas para o comércio e unir o empresariado de todo estado para discutirem melhorias para o segmento comercial. Este ano, as palestras estão sendo voltadas para mostrar aos empreendedores de Pernambuco as muitas oportunidades que o estado vai gerar com a vinda do Mundial para o Brasil.

Outra palestra que está sendo aguardada é a do empreendedorismo digital, pois em era de internet, estar na rede é mais que essencial para saber aproveitar o mercado. São palestras muito ricas em conteúdo e que certamente, os empresários de Santa Cruz do Capibaribe que estão participando, trarão muito conhecimento para aplicar em suas empresas.

Presidente da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe apresenta ações na 23ª Convenção Lojista de PE

O Movimento Lojista de Pernambuco conheceu na manhã desta sexta-feira (5), as ações que a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe vem desenvolvendo ao longo desses três anos, desde a sua criação, que está na segunda gestão, sob presidência da Jovem Laiane Nobélia. A presidente apresentou ao empresariado pernambucano, o trabalho realizado na Capital das Confecções e demonstrou empenho em novas realizações.

A 23ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco está acontecendo na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Por Betto Aragão - Assessoria de Comunicação da CDL e ASCAP