terça-feira, 16 de agosto de 2011

CDL Jovem participa da II Conferência Municipal de Juventude


A II Conferência Municipal de Juventude de Santa Cruz do Capibaribe dia 13 Agosto, com um bom número de participantes. O evento aconteceu na Escola Padre Zuzinha, onde autoridades políticas do município e representantes da sociedade civil organizada juntaram-se para discutir propostas de implantação das Políticas Públicas para a juventude na cidade.

O encontro faz parte de todo um trabalho a nível nacional. Esta foi a etapa municipal, onde todas as propostas elaboradas na cidade serão encaminhadas para a etapa estadual e, posteriormente, para a etapa nacional.

O encontro contou também com a participação da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe, representada pelo 2º Diretor Secretário, Guilherme Aragão, que na oportunidade entregou ao prefeito, Toinho do Pará, algumas propostas elaboradas pela CDL Jovem, para a implementação de melhoria, não só para a juventude, mas para a cidade como um todo.

O diretor também participou das salas temáticas, onde entregou propostas de melhoria para a juventude local aos mediadores. Ao término do evento, foram eleitos delegados que irão representar a cidade na etapa estadual, onde o diretor da CDL Jovem, Guilherme Aragão, ficou como suplente.

Blog da CDLSCC