quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capacitação dos Servidores da Câmara realizada com sucesso


O Programa de Capacitação de Servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo ocorrido no último dia 5 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal; alcançou seu intuito. As palestras proferidas pela enfermeira Poliana Meireles com o tema “A saúde do trabalhador”, e pelas psicólogas Lucilene Monteiro e Natália Bezerra com o tema “O que você está fazendo com seu tempo?” foram objetivas e bem recebidas pelos servidores; uma vez que os mesmos interagiram com as palestrantes comentando os assuntos e participando das dinâmicas, bem como refletindo sobre a temática apresentada.

A equipe de profissionais da Saúde coordenados pela Coordenadora do Programa Saúde da Família, Katielle Nascimento realizou aferições da pressão arterial, cálculo do IMC, teste de glicemia e aplicações das vacinas contra hepatite e tétano, onde os funcionários puderam obter a prevenção de inúmeras doenças.

Também foi oferecido um café da manhã, no qual todos os presentes puderam se confraternizar e realizar a primeira refeição do dia, pois compareceram em jejun para realizar os exames oferecidos.

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo e o Diretor Administrativo, Carlos Alberto consideram de grande importância a continuidade do Programa de Capacitação de Servidores uma vez que possibilita momentos de aprendizagem, descontração e integração para o funcionalismo desta Casa de Lei.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Manoela Ramos