quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ademir Araújo dá ínicio aos trabalhos do Pernambuco Nação Cultural em Santa Cruz do Capibaribe


O Pernambuco Nação Cultural chegou ao Agreste Setentrional, em Santa Cruz do Capibaribe o Festival inicia sua programação com a realização da Oficina de Regência em Música com o Maestro Ademir Araújo. Músicos das cidades de Santa Cruz do capibaribe, Taquaritinga, Bonito e demais localidades se fazem presentes, adquirindo experiência e conhecimentos de um artista consagrado no estado de Pernambuco. Com uma energia cativante Ademir mostrou seu saber e entusiasmou os oficineiros no intuito de levar para frente a cultura do frevo e das bandas sinfônicas do estado.

Ademir mantém a mente de um músico sonhador que sabe que a valorização da base cultural é fundamental para a revolução social na constante busca de se obter uma vida melhor para todos, um verdadeiro trabalho de "Formiga".

A oficina de Regência em Música tem continuidade até a sexta-feira, 12/08, na Escola de Referência Luiz Alves da Silva, ás 14 horas. No sábado, das 09 às 12 e das 14 às 17, Santa Cruz do Capibaribe recebe a oficina de Elaboração de Projetos, com Luciano Gonçalo.