sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeitura investe R$ 345 mil na compra de bancas escolares



A administração municipal vem investindo de forma contínua na melhoria da estrutura das escolas da rede municipal de ensino. Nesta semana, as escolas do município receberam um reforço de móveis para as unidades educaconais.

O governo investiu, com recursos próprios, R$ 345 mil na compra de 1000 bancas para os alunos e 40 conjuntos de mesas para os professores. Esses equipamentos serão distribuídos nas unidades de ensino da rede, melhorando consideravelmente as condições de ensino nas escolas.

A secretária de Educação do município, Socorro Maia, informou que as novas bancas seguem um padrão de alta qualidade, adotado pelas melhores unidades de ensino do país e aprovado pelo Ministério da Educação.

Para o prefeito Toinho do Pará, esta ação é de extrema importância, pois irá proporcionar maior conforto e bem estar aos estudantes. “O investimento nas escolas tem sido uma das maiores prioridades da nossa gestão, pois a educação é a base para o crescimento profissional e intelectual dos nossos jovens, finalizou Toinho do Pará.

ASCOM-PMSCC