
A sede da Missão Portas Abertas Brasil recebeu a visita da pastora e cantora Fernanda Brum em seu escritório em São Paulo. Ela compartilhou a palavra do livro de Atos capítulo 28, quando Paulo, após o naufrágio, chega na ilha de Malta e à beira da fogueira é picado por uma cobra.
Fernanda lembrou que quando perdemos tudo, caso de Paulo naquele momento, o mundo lança palavras malignas e sentenças de morte. “As pessoas esperam a gente morrer. Perdem a esperança. E é justamente quando não temos nada e quando algo ruim nos acontece que Deus tem a oportunidade de transformar situações de vergonha em atos proféticos de honra e glória”. Falou a cantora.
"Quando a gente aumenta o fogo em nossa vida as cobras vão aparecer, mas é o momento de discernirmos e sacudirmos a cobra para longe, pois o Espírito Santo que habita em nós neutraliza o veneno", acrescenta Brum. A cantora em uma ministração especial à equipe do Brasil.
"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" - Josué 1.9
Por Tsuli Narimatsu - Gestora de comunicação da Portas Abertas Brasil