Servidores da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe participarão nos dias 17 e 18 de fevereiro (quinta e sexta-feira) de uma capacitação sobre o uso de drogas, especialmente o crack.
Trata-se da 1ª Oficina Descentralizada “Drogas: Desafios e Possibilidades”, que faz parte do Plano Estadual de Capacitação na Prevenção e Vigilância Social do Enfrentamento às Drogas.
As vagas foram disponibilizadas para servidores das secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde e também para escolas particulares e entidades que trabalham com crianças e adolescentes.
A oficina descentralizada é uma iniciativa da Secretaria Executiva de Desenvolvimento e Assistência Social do estado, com o apoio do Instituto de Pesquisas Sociais Aplicadas (IPSA) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social de Santa Cruz do Capibaribe.
O evento tem como objetivo a troca de experiências e a discussão de alternativas para a redução de problemas gerados pelo uso de drogas no município. As atividades acontecerão no CCI (Centro de Convivência dos Idosos), localizado à Rua Raimunda Maria Aragão nº 53, bairro Bela Vista.