terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

POLÍCIA CIVIL DE SANTA CRUZ FAZ A MAIOR APREENSÃO DE CRACK DO ESTADO


Dr. Marcio Cruz Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Santa Cruz, falou como foi a operação
Foram apreendidos 6,02kg de crack, além de uma pistola cal 9 mm, de uso exclusivo das forças armadas
Através de denúncias anônimas a Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu prender na Travessa Emanuel Emiliano dois elementos e uma mulher.
A equipe comandada pelo Delegado Titular da Delegacia da Polícia Civil da Capital da Sulanca, Dr. Marcio Cruz, conseguiu se destacar com a maior apreensão do estado de Pernambuco.
A operação que envolveu sete policiais aconteceu durante a manhã de hoje, segunda feira, dia 31 de janeiro. Vale destacar a as investigações durou aproximadamente seis horas, o suficiente para a equipe do Delegado Marcio Cruz, tirar de circulação esse indivíduos.
Segundo informações da Polícia, ao chegar ao local informado os agentes se depararam com os três envolvidos, que são: Ailson Arlindo da Silva, de 22 anos de idade; Janilson Rodrigues da Silva, de 24 anos e Ionária Monteiro dos Santos, de 26 de anos de idade. Ambos são primos e se encontravam dentro de uma residência no endereço citado.
Em cima do sofá a Polícia encontrou seis tabletes de crack, pesando 6,02kg, que seriam comercializados no distrito de São Domingos e em Santa Cruz. Ainda de acordo com a polícia, o traficante teria investido aproximadamente 106 mil reais, onde após as pedras serem confeccionadas somaria mais de 240 mil reais ao traficante.
Na ocasião a polícia apreendeu ainda uma pistola cal 9 mm, com nove munições no carregado. A arma seria de uso exclusivo das forças armadas e Polícia Federal.
Os envolvidos foram levados para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e autuados por trafico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os dois rapazes foram recolhidos na Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru. Já Ionária foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.
Do: Jornal Agreste Notícia