quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CDL Santa Cruz do Capibaribe promove curso de Qualidade no Atendimento



A CDL Santa cruz do Capibaribe promove mais um curso na área de atendimento. O curso tem como objetivo oferecer aos participantes ferramentas de comunicação e gerenciamento de relações, que possibilitem uma atuação efetiva e satisfatória junto a clientes externos, internos e fornecedores.
O público alvo será composto por empresários e profissionais que mantém contato direto com clientes.

O curso visa atingir explanar desde o bom atendimento ao cliente até a aferição da satisfação dos mesmos.

Veja o conteúdo que será abordado no decorrer do curso:

Princípios de qualidade no atendimento ao cliente
Quem são nossos clientes – sua importância
Tipos e características do cliente
Necessidades do cliente
Perfil do profissional de atendimento ao público
Atendimento ao telefone
SMS – Saúde, Meio ambiente e Segurança aplicados à área.

Serviço:
INSTRUTORA: SAMARA SARMENTO
PERÍODO: 14 Á 18/03/2011 .
CARGA HORÁRIA: 15 hs
LOCAL: CDL Santa Cruz do Capibaribe