segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O SERTÃO É DE JESUS - CONSTRUIR PARA ALCANÇAR VIDAS



Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

No início de janeiro o projeto Pão é Vida esteve na região do Cariri no estado do Ceará, onde o Pastor Ronaldo, líder do projeto, celebrou um casamento em Missão Velha, cidade que fica próximo a Juazeiro do Norte, famosa pelas romarias que são realizadas em função da estátua gigante de Padre Cícero. O evangelho por lá, tem crescido e igrejas inauguradas. A equipe esteve com o pastor Rubens e Bety que estão à frente da PIB (Primeira Igreja Batista) de Juazeiro do Norte, eles tem feito um trabalho maravilhoso para alcançar vidas naquela região.

A Cruzada estudantil, na ocasião estava realizando o Instituto de multiplicadores espirituais no município com o alvo de implantar 2 igrejas.


O ano de 2011 está em curso e o Pão é Vida tem diversos desafios para realizar, dentre eles, os avanços missionários nas cidades e povoados com baixo índice de cristãos evangélicos no sertão Nordestino.

O primeiro avanço será realizado nos dias 1 á 8 de março, nos sítios de Inajá PE, onde o grupo já passou por lá, iniciando a construção de um espaço físico no sítio das Baixas para realização de cultos, projeções de filmes, oficinas. Aquele local será um ponto de apoio para permanência com objetivo de alcançar vidas. Assim, mais uma igreja será plantada no Sertão e O custo da construção ficará em torno de R$ 28.000,00. O Pão é Vida conseguiu parte dos tijolos e cimento para a obra. O Alicerce foi feito pelo casal missionário Ronaldo e Joana Darc

Henzel

e mais 3 voluntários. "Agora precisamos de apoio para levantar as paredes. Orem por nós, pelos recursos e colabore, para que possamos avançar com esse objetivo. Sabemos que não será fácil, no entanto, Deus é o mais interessado na expansão do seu reino na terra, por isso, cremos que Ele estará ao nosso lado nessa empreitada". Falou Joana Darc.

ASSOCIAÇÃO PÃO É VIDA - AG: 0361- 1- CONTA CORRENTE 15.422-9 - BANCO DO BRASIL.

NOSSO MSN: ronaldo_joanadarc@hotmail.com

Telefones Claro (81) 9278 9315 / (81) 9752 0140 (Tim)