quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Marcia Mello marca presença no Fashion Business

Marca feminina lança coleção Inverno 2011 durante feira no Rio de Janeiro



Marcia Mello, marca de roupas feminina presente no mercado têxtil há mais de 10 anos, participa em sua segunda edição do Fashion Business no Rio de Janeiro entre os dias 10 a 13 de janeiro.
A segunda participação na feira deve-se ao sucesso alcançado na edição passada e para esta a empresa apresentará, durante os três dias, seu mix de produtos que variam entre casual, executivo, praia, festa e noite englobando peças segmentadas para o Norte e Nordeste.
Para esta edição da FEIRA, Marcia Mello apresentará sua coleção Inverno 2011, inspirada em tudo que envolve o hábito,as cores e a textura da neve, além do universo étnico de origem indígena das montanhas americanas, canadenses e peruanas.
Para isso a cartela de cores se destaca de acordo com cada universo. Variações de tons de chocolate, vermelhos rouge , beges e verdes remetendo ao aconchego a Neve e propriamente ao Inverno; Tons pastéis e suas variantes de rosa, verde, azul e lilás em uma linha romântica.
Já o universo étnico estará representando por estampas etínicas, folk, xadrês, liberty, cashemere e ti dye, determinando cada segmento da coleção.
O mix de produtos apresentado na feira variará desde camisarias, até calças, saias e vestidos em modelagens diferenciadas, mantendo o estilo já marcado de Marcia Mello para uma mulher espontânea, arrojada e de bom gosto.
Como carro chefe para o Inverno 2011 Marcia Mello desenhou casacos em tricot diferenciados, jeans, jaquetas em couro ecológico e a cashemere, que serás uma das grandes apostas para a estação.
Com representação em cerca de 250 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, com 11 lojas localizadas na capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto, entre outras, a expectativa de vendas para o Inverno 2011 é bastante positiva.
“No Fashion Business nesta edição, pretendemos superar nossas vendas em relação a última feira em 2010, com crescimento de 50%, o que nos deixa cada vez mais otimista em mantermos nossa participação em outros anos para futuras coleções”, finaliza Guilherme Serrano, Diretor Comercial da Marcia Mello

Julianna Santos
BONNE PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO